RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 034/2022 – CONFECÇÃO DE CARTEIRAS PARA BOTONISTAS ATIVOS

Rio de Janeiro, 11 de abril de 2022.

RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 34 / 2021

Regulamenta e normatiza a confecção de carteiras para Botonistas ativos junto a FEFUMERJ.

CONSIDERANDO que possui a Federação, de acordo com o artigo 49 “a” de seu Estatuto, a missão exclusiva de administrar e promover o futebol de mesa no Estado do Rio de Janeiro.

CARTEIRAS PARA BOTONISTAS FEDERADOS E ATIVOS NO BID 2022:

A FEFUMERJ GERAL e suas Modalidades (UM TOQUE, TRÊS TOQUES, DOZE TOQUES, DADINHO, PASTILHA e REGRAS INTERNACIONAIS) resolveram fazer carteiras para identificação de seus botonistas.

Esse projeto faz parte da comemoração dos 40 anos de fundação da FEFUMERJ (1982 – 2022).

O custo financeiro será assumido pelas Modalidades e FEFUMERJ GERAL, sem nenhum ônus para os botonistas.

ESCOPO DOS DADOS DA CARTEIRA:

A carteira conterá os dados abaixo:

– Nome completo.

– Nome de guerra ou apelido.

– Data de nascimento.

– Clube ou associação federado.

– Número de BID.

– Foto.

PADRÃO DE FOTOS:

As fotos deverão ser feitas preferencialmente no padrão abaixo:

– Usando o uniforme da sua associação / clube.

– Altura do peito, a partir do escudo até um pouco acima da cabeça.

– Com um banner de fundo ou fundo neutro.

PROCEDIMENTO PARA ENVIO DAS FOTOS

Através dos representantes de cada clube / associação ou pelos VP’s.

Botonistas não devem enviar suas fotos diretamente.

E-MAIL PARA ENVIO DAS FOTOS:

Os e-mails abaixo devem usados ser copiados ao enviar o arquivo.

vpdadinho@gmail.com

claudiojppinho@gmail.com

PRAZO MÁXIMO PARA ENVIO DO ARQUIVO COM AS FOTOS

Até 27/04/2022

Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação e está disponível no menu Documentos, no nosso site, na aba CONSOLIDADO.

CLAUDIO PINHO
Presidente da Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro