RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 007/2015 – RENOVAÇÃO DA FEDERAÇÃO DE ATLETAS E CLUBES E ISENÇÃO DA TAXA ANUAL

RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 007/2015 - RENOVAÇÃO DA FEDERAÇÃO DE ATLETAS E CLUBES E ISENÇÃO DA TAXA ANUALRESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 007/2015

CONSIDERANDO que possui a Federação, de acordo com o artigo 49 “a” de seu Estatuto, a missão exclusiva de administrar e promover o futebol de mesa no Estado do Rio de Janeiro.

RENOVAÇÃO DO CADASTRO DE ATLETAS E CLUBES

Segue Normativa para renovação do cadastro de atletas e clubes para temporada 2016. Informamos ainda que o não cumprimento destas diretrizes vá impedir o atleta e o clube de participar das competições oficiais em 2016.

CADASTRO CLUBE/ATLETA

Todas as agremiações deverão preencher o formulário, enviado em anexo com os dados dos seus atletas e do seu clube.
Esses dados são número, nome, data de nascimento, modalidade do Clube / Atleta que consta no BID.
Sem este formulário nenhum clube/atleta estará federado.

TAXA DE FEDERAÇÃO

O valor que cada atleta terá de pagar a FEFUMERJ, para ter a sua inscrição são
R$ 30,00 (Trinta reais).
Atletas nascidos a partir de 01/01/1998 estão isentos da Taxa Anual.
Este valor será pago de uma única vez no ato de inscrição do atleta.

CONTA PARA DEPÓSITO

O depósito será feito na conta abaixo determinada:

Conta corrente 31637-7 _ Agência 0080-9 _ Banco do Brasil
Sr Luiz Carlos Oliveira.

E-MAIL PARA CONFIRMAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS

Após o envio de Cadastro e feito o depósito deverá ser enviado e-mail para:

leotatiluiz@ig.com.br
dir.admfefumerj@gmail.com
claudiopinho@globo.com

Informando os dados desta operação bancária e o cadastro em anexo. Importante frisar que sem estes procedimentos o atleta não será considerado federado.

DATAS PARA FEDERAÇÃO DE ATLETAS

Conforme determinação da FEFUMERJ, o prazo máximo para renovação do cadastro é 28/02/2016. Após esta data passa a contar a carência de 15 (quinze) dias para o atleta que se federar possa participar de uma competição oficial.

INSCRIÇÕES ATLETAS NOVOS

Atletas novos poderão ser inscritos a qualquer data, cumprindo o prazo de carência de quinze dias para jogarem competições oficiais.

TRANSFERÊNCIAS

Para a transferência entre as agremiações, será considerada uma janela que será aberta de 1º a 31 de Julho. Casos excepcionais apenas com autorização da Vice-Presidência da Modalidade.

PENDÊNCIAS

Atletas ou Clubes que tiverem pendências administrativas, financeiras ou técnicas não poderão participar de Competições Oficiais.
No caso de atletas caberá ao Clube informar, através de e-mail oficial, ao Vice-Presidente da sua modalidade, a Diretoria Administrativa e Presidência da FEFUMERJ.
No caso de Clubes caberá ao Vice-Presidente da modalidade informar, através de e-mail oficial, a Diretoria Administrativa e Presidência da FEFUMERJ.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Associações que não enviarem ao Vice das suas modalidades o seu Cadastro, mesmo as que joguem outras modalidades, não serão consideradas inscritas e não estarão aptas a participar das competições oficiais da FEFUMERJ.

Confira aqui a RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 007/2015 disponível para download.

Lembramos que a partir de 2016 o BID regulamentará e será o instrumento para inscrição de novos atletas e clubes, transferências e para impedimento em caso de punições. O BID se aplica a todas as modalidades. Atleta ou Clube suspenso no BID não poderá disputar competições oficiais.

O novo modelo de formulário de cadastro para clubes e atletas, mais simplificado e adaptado para o BID está disponível AQUI.

Claudio Pinho
Presidente da Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro