COMUNICADO DA PRESIDÊNCIA DA CBFM

Aos presidentes/representantes e diretores, segue abaixo as vagas da Modalidade Bola 12 Toques para o ano de 2012 nas suas respectivas competições, estas vagas são calculadas de acordo com as vagas ocupadas nos últimos campeonatos, sempre baseado tambem no total de botonistas e de clubes por estado na modalidade:

BRASILEIRO DE CLUBES – SÃO PAULO 07 A 10 DE SETEMBRO, DEVERÁ SER NO HOTEL LORENA – por problemas ocorridos na última competição em 2011, quando tivemos um número pequeno de clubes interessados na competição, destinaremos apenas 16 vagas e pedimos as federações que queiram por favor avisar com urgencia as vagas que serão utilizadas ou não para readequação das mesmas:

Alagoas 1
Ceará 1
Goiás 1
Minas Gerais 1
Paraná 2
Pernambuco 1
Piauí 1
Rio de Janeiro 2
Rio Grande do Sul 1
Santa Catarina 2
São Paulo 3

Total 16

BRASILEIRO CLUBES MÁSTER – CURITIBA 12 A 14 DE OUTUBRO, NO CLUBE CURITIBANO – Também dividimos as equipes baseados na presença das últimas competições, da mesma forma que solicitamos anteriormente, por favor, queiram informar as vagas que utilizarão e a solicitação de novas vagas, para devida readequação:

Alagoas 1
Ceará 1
Goiás 1
Minas Gerais 1
Paraná 2
Pernambuco 1
Piauí 1
Rio de Janeiro 2
Rio Grande do Sul 1
Santa Catarina 1
São Paulo 4

BRASILEIRO INDIVIDUAL – CURITIBA 15 A 18 DE NOVEMBRO, NO CLUBE CURITIBANO – Também dividimos as vagas baseados na presença das últimas competições, da mesma forma que solicitamos anteriormente, por favor, queiram informar as vagas que utilizarão e a solicitaçãode novas vagas, para devida readequação.

Alagoas

Adulto 96
Máster 64

Total Geral 208

Informamos que estamos entrando em contato com o Sr Lorival Lima hoje o único fornecedor de bolas para os eventos para tentar suprir nossas necessidades deste ano ainda, estamos com alguns planos ja em andamento para resolver definitivamente este problema para o ano de 2013, aqueles que tiverem como auxiliar por favor nos informem.

Mais uma vez solicitamos que as federações nos enviem com rapidez as vagas que irão ou não utilizar e tambem suas solicitações, aguardo retorno de todos, por favor, a não resposta implicará em cancelamento das vagas que forem destinadas a respectiva federação e readequadas.

NÃO ESPEREM A ÚLTIMA HORA PARA NOS INFORMAR, TEMOS URGÊNCIA, RESPONDAM POR FAVOR EM NO MAXIMO ATÉ O DIA 20 DE AGOSTO.

Também estamos no aguardo da indicação do representante da modalidade Bola 12 Toques para ocupar a Vice-presidência de da modalidade, se for da vontade das federações por mais um mandato posso ocupar o este cargo porém, gostaria de receber o apoio de todos os senhores.

Lembro que não sou candidato a presidência da CBFM, já estamos ajudando ocupando a Vice-presidência da Confederação Sulamericana (recém criada no último mundial), para colaborar com a implantação da modalidade Bola 12 Toques no continente.

Informo também que nos filiamos a Federação Internacional de Esportes de Mesa (FISTF) com sede na Europa, que nos auxiliará em muito a implantar a modalidade Bola 123 Toques por toda Europa e os países que também são filiados, assim sendo estamos definitivamente no mundo internacional do esporte.

Hoje temos um grupo afinado e disposto a levar o esporte pelo mundo todo, quero de público agradecer aos companheiros que estão ajudando e muito e em breve vou informar quem são todos eles para que os senhores saibam e informem seus filiados.

Conto com a colaboração de todos.

Era o que tinhamos e estamos no aguardo das devidas informações de todos.

Jorge Farah
Presidente da CBFM