COMUNICADO – CAMPEONATO DE EQUIPES – 2º TURNO

Confirmado para os dias 04 e 05 de dezembro no SESC Nogueira, o segundo turno do campeonato Estadual de equipes. Inicio dos jogos será às 9:00 horas e a tabela dos jogos será a mesma do primeiro turno invertendo-se apenas os mandantes de cada partida.

Endereço do SESC:
Estr.do Calembe, S/N. Nogueira – Petrópolis – RJ

Como chegar:

De carro
1º passo – Direção Rio-Petrópolis: siga até o km 63 saída para Itaipava; Direção Juiz de Fora-Petrópolis: siga até a saída para Itaipava após o km 62.
2º passo – Continue em frente até o primeiro semáforo.
3º passo – Siga 1,5 kilometros e retorne à direita para entrar na ponte de Nogueira.
4º passo – No cruzamento, ao final da ponte, siga até a praça de Nogueira.
5º passo – Inicie o contorno e siga em frente até o abrigo de ônibus; entre à direita na Estrada do Calembe até o Sesc Nogueira.

De ônibus
Chegando à rodoviária do Bingen (Rodoviária Interestadual/Intermunicipal), pegar o ônibus TERMINAL CORREAS nº 650, este ônibus leva ao terminal de integração de CORRÊAS onde é possível ter acesso a vários bairros de Petrópolis. Neste terminal pega-se outro ônibus (sem pagar outra passagem), que podem ser dois: O chamado CALEMBE – nº 608 ou o AGUAS LINDAS – nº 603. Estes ônibus passam na porta do SESC Nogueira.