A VOLTA DO FILHO PRÓDIGO – O PIEDADE TÊNIS CLUBE RETORNA À FEFUMERJ

Depois de um curto período de ausência o Piedade Tênis Clube, tradicional equipe da Zona Norte da cidade, retorna à Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (FEFUMERJ).

Piedade Tênis Clube, no final dos anos 1990 praticava a modalidade Disco e, nesse mesmo período, foi pioneiro na modalidade Bola 12 Toques organizando o primeiro Campeonato Estadual da modalidade em 1998.

Posteriormente participou da modalidade Dadinho e agora regressa para a mesma onde teve destacada participação no ano de 2015 com o atleta Caio Henzo conquistando o Campeonato Estadual Individual Sub 18 e com Wagner Esmério chegando na terceira colocação no Campeonato Estadual individual Adulto. O ano de 2015 também marcou pela quarta colocação do clube no Campeonato Brasileiro de Equipes daquele ano como também pela quarta colocação do clube no Campeonato Estadual por Equipes.

A FEFUMERJ, através da sua diretoria geral, saúda o regresso do Piedade Tênis Clube com os votos que ele permaneça muitos anos em nossa federação. Ademais, recomendamos a leitura da parábola do filho pródigo está presente na Bíblia, em Lucas 15,11-32. Ela é uma lição sobre o arrependimento e o perdão. É um texto para todos, para os que crêem e para aqueles que não, pois a parábola pode ser interpretada com uma pano de fundo religioso como também humanista

Texto: José Carlos Cavalheiro | Diretor de Comunicação | FEFUMERJ