RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 004/2015 – RENOVAÇÃO DO TJD E TAXA ADMINISTRATIVA

RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 004/2015 - RENOVAÇÃO DO TJD E TAXA ADMINISTRATIVARESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 004 / 2015

Regulamenta a renovação do TJD (TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA) da FEFUMERJ e o valor da Taxa administrativa para recursos.

CONSIDERANDO que possui a Federação, de acordo com o artigo 49 “a” de seu Estatuto, a missão exclusiva de administrar e promover o futebol de mesa no Estado do Rio de Janeiro ficam estabelecidas as NORMATIVAS PARA RENOVAÇÃO DO TJD DA FEFUMERJ E TAXA ADMINISTRATIVA

Conforme ESTATUTO da Federação, atualmente em vigor, o TJD da FEFUMERJ (Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro) é composto de sete membros. Todos eles advogados, que não podem ser federados ou filiados a nenhum clube ligado a Federação.

Quatro nomes são indicações da Presidência da FEFUMERJ. Dois serão indicados pelos atletas atualmente federados e um pelos clubes filiados. Essas indicações serão dadas através do endereço eletrônico: tjd@fefumerj.com.br.

O prazo máximo para a indicação é de quinze dias, encerrando em 08/09/2015.

A Taxa Administrativa para recursos junto ao TJD será de R$ 100,00 (cem reais). Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Confira aqui a RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 004/2015.

Rio de Janeiro, 25 de Agosto de 2015.

CLAUDIO PINHO
Presidente da Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro