RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 004/2015 – RENOVAÇÃO DO TJD E TAXA ADMINISTRATIVA
RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 004 / 2015
Regulamenta a renovação do TJD (TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA) da FEFUMERJ e o valor da Taxa administrativa para recursos.
CONSIDERANDO que possui a Federação, de acordo com o artigo 49 “a” de seu Estatuto, a missão exclusiva de administrar e promover o futebol de mesa no Estado do Rio de Janeiro ficam estabelecidas as NORMATIVAS PARA RENOVAÇÃO DO TJD DA FEFUMERJ E TAXA ADMINISTRATIVA
Conforme ESTATUTO da Federação, atualmente em vigor, o TJD da FEFUMERJ (Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro) é composto de sete membros. Todos eles advogados, que não podem ser federados ou filiados a nenhum clube ligado a Federação.
Quatro nomes são indicações da Presidência da FEFUMERJ. Dois serão indicados pelos atletas atualmente federados e um pelos clubes filiados. Essas indicações serão dadas através do endereço eletrônico: tjd@fefumerj.com.br.
O prazo máximo para a indicação é de quinze dias, encerrando em 08/09/2015.
A Taxa Administrativa para recursos junto ao TJD será de R$ 100,00 (cem reais). Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.
Confira aqui a RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 004/2015.
Rio de Janeiro, 25 de Agosto de 2015.
CLAUDIO PINHO
Presidente da Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro