UBER FECHA PARCERIA COM ATLÉTICO (PR) E CORITIBA E PRESENTEIA TIMES DE FUTMESA

UBER FECHA PARCERIA COM ATLÉTICO (PR) E CORITIBA E PRESENTEIA TIMES DE FUTMESAAtlético-PR e Coritiba fecharam uma nova parceria com a Uber. Torcedores das duas equipes terão desconto e ainda ajudarão seus clubes de coração em cada corrida para os jogos no Couto Pereira e Arena da Baixada.

Uma parte do valor da viagem, iniciada ou encerrada próxima aos estádios de Coxa e Furacão em dia de jogos, será repassada aos cofres dos times. A quantia deve ser simbólica, de apenas R$ 1,00.

O retorno também ocorre para as torcidas: na primeira corrida, com o código promocional UBEFURACAO ou UBERCOXA, o torcedor terá um desconto de R$ 20. A ideia é alinhar ainda mais as ações, como ofertas de benefícios e promoções exclusivas para os adeptos. Outra medida prevista é uma força-tarefa para melhorar o fluxo dos usuários do aplicativo nos arredores das praças esportivas.

– Ações de marketing esportivo necessitam de criatividade e inovação integrando medidas comerciais e publicitárias a outras necessidades de nossa realidade e cotidiano. A parceria com a Uber, umas das empresas mais inovadoras e influentes do planeta, é justamente parte deste conceito, pois acreditamos nas soluções empresariais e também naquelas que têm a ver com cidadania, neste caso com mobilidade urbana – destacou o diretor de relações internacionais do Coritiba, Juliano Belletti.

Para engajar o público, a Uber utilizou as redes sociais para promover a nova parceria. Torcedores influentes dos dois clubes foram procurados, montaram suas respectivas seleções e ganharam um jogo de futebol de botão em suas casas com a escalação. Diversas postagens foram feitas no Twitter, Facebook e Instagram.

Reprodução: Jornal Lance