NOTA DE FALECIMENTO – MIGUEL ÂNGELO

Miguel ÂngeloÉ com imenso pesar que comunicamos o falecimento do atleta Miguel Ângelo Coutinho de Lemos, de 44 anos, que atuava pelo Clube dos 500 nas modalidades Bola 3 Toques e Bola 12 Toques.

Miguel era professor de História da Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC) João Luiz do Nascimento, no Centro de Nova Iguaçu. Ele foi morto a tiros na noite desta terça-feira (13/01/2015) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O atleta estava em sua motocicleta e, segundo agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), foi abordado por bandidos que teriam anunciado um assalto. Miguel teria tentado fugir e acabou sendo baleado. Segundo testemunhas, foram disparados pelo menos cinco tiros. Os criminosos fugiram sem levar nada.

A FEFUMERJ através de sua diretoria geral se solidariza com os parentes e amigos do atleta brutalmente assassinado por motivos fúteis, já que acreditamos que um bem material não deveria valer a vida de um ser humano.

Posteriormente divulgaremos no site e nas redes sociais o local e o horário do sepultamento.

Segundo o presidente da FEFUMERJ, senhor Flavio Chammas, fica determinado que seja respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao atleta Miguel Lemos nas primeiras competições oficiais de todas as modalidades no ano de 2015.

Texto: José Carlos Cavalheiro (Assessoria FEFUMERJ)
Fonte: http://extra.globo.com/